Uma torrada e café com leite. E um café expresso. Logo cedo pela manhã não dá para mais:  sou pouco criativa, pouco inteligente… pouco quase tudo…

Leite com café solúvel, e este tem que ser mesmo bom, mas também não peço muito: tem que ser solúvel e que saiba e tenha mesmo o aroma do café. A #Delta é sempre um valor seguro.

Há dias comprei Nescafé, estava em promoção, tem um frasco giro, uma tampa fancy e o rótulo mais premium de toda a categoria – o #Design ganha. Depois o produto não cumpre os meus requisitos – não dilui e é pouco aromático.

#Delta! please! O vosso café é o melhor! Custava muito terem também o frasco mais giro do mundo? Daqueles que eu guardaria para colocar as compotas e isto e aquilo?
Da vossa fiel consumidora que se assina

Eu

 

PS1: Filme – A Alma do sabor português, com Rui Nabeiro. Mais que um spot publicitário, um pequeno filme genuinamente rico naquelas intangibilidades emocionais que fazem as grandes marcas. O coração da nova campanha da Delta para o Lote Delta Portugal. Feita pela Ivity com o coração

PS2: E que maçada a máquina da Nespresso nunca mais se estraga para eu comprar uma #DeltaQ