Fui. Vou sempre e gosto! This is all about people!

A #ModaLisboa é uma equipa liderada pela #EduardaAbbondanza que do alto do seu 1,58m (acho que um dia trocámos esta inconfidência de termos a mesma altura) corre riscos, reinventa(-se), lança #designers, mostra o #SangueNovo, traz para o evento conceitos novos, como este ano o #GlobalFashionExchange… e apresenta as coleções de estilistas conceituados!

São pessoas como a Joana que se materializa do meio do nada (ou seja desliza através do zilhão de coisas que têm de estar a correr bem) para sentar uma pessoa que está sem lugar.

Ou o meu amigo João Gonçalves sempre a tento aos detalhes: irritado com uns (que toda a gente acha que estão ótimos) e orgulhoso de outros.

Ou o João Jacinto, aqui sempre o verdadeiro profissional em ação: aconteça o que acontecer ele sabe resolver, smoothly, como se nada fosse.

Este ano a #ModaLisboa foi para o CCB, garagem sul – toda uma outra abordagem estética, logística… Que risco! Resultou!

E por fim nós os que lá vamos chova ou faça sol; muitos. Aguentamos filas, às vezes não há lugar para todos, às vezes é na primeira fila, outras vezes de pé (sim que eu não sou VIP…). As pessoas que vão há 20 anos, os jovens que, extasiados, vão pela primeira vez… aquela miudita carregada de revistas se calhar daqui a uns anos vai ser editora de moda, blogger, ou designer, ou qualquer outra coisa que exista daqui a uns anos, ou uma cliente convidada… Ou apenas uma pessoa de mais uma geração a que a #ModaLisboa ajudou a abrir horizontes, educar o gosto e partilhar esta fabulosa #Energia  – A #Energia de saber fazer e #FazerAcontecer. Bem.

Equipa #ModaLisboa. Parabéns. Obrigada.

 

 

#MagsFinalTouch: A #LiliCaneças! Top! Aparece um dia com um tailleur dourado que só ela poderia vestir sem ficar possidónia para no dia seguinte abrir o desfile da Nadir Tati – como sempre: deslizando!