Luisa Baltazar, Dialogy

“Say NO to spray & pray”!

Luisa devias era ter feito 1 zilhão de t-shirts!
Grande insight!
Neste mundo digital é muito fácil espalhar informação, tendências, o que está a dar ou não está a dar…. e até verdades alternativas.
Fazem-se ações , promoções e ativações, atingem-se visualizações e likes aos zilhões…. e? Reza-se para que dê certo. Que haja conversões. Que não apareçam os rezingões. Que se ganhem milhões.
Mas espalhar o quê? Que spray? Para quê? Em que direção?
Isso aí é que é pior! Com sorte ainda se desenhou uma “Estratégia Digital”… mas e antes disso? Onde está o #ConceitoDeMarca, qual a #EstratégiaDeMarketing? Ou abandonemos as perguntas difíceis: qual é o target? O produto e a Marca respondem a que #EstadosDeNecessidade? Qual é o propósito? Qual é a direção do #BrandBuilding?
Tantas perguntas e tão poucas respostas…. Rezemos. Para que dê certo.

#DontSprayAndPray #NewMarketing #NewMedia #DigitalWorld #Estratégia #AdmirávelMarketingNovo

 

#MagsFinalTouch: Do #WebSummit, emana, entre outras coisas uma energia, criatividade e vontade de #FazerAcontecer sensacionais! Constata-se a cada passo a vontade e  capacidade de, #Inovar partilhar, globalizar, expandir… de “spray”. De tudo isto resulta apenas aquilo que for estratégico, que responda a #EstadosDeNecessidades de clientes e consumidores, que tenha um propósito. Não basta que um #inovador tenha uma ideia que ele e o seu grupo de amigos acham fantástica e criem uma #StartUp e que depois basicamente “rezem” (aos deuses #investors) para que resulte