Os lenços da Fernanda Lamelas Arts, ou a beleza que a artista vê e pinta inspirada pelo Património português. Cada lenço conta uma história: o monumento, edifício ou recanto de Lisboa e “aquele” detalhe que lhe despertou a atenção e  ganhou outra vida através das aguarelas.

Uma Marca com a #Essência de Portugal

Os lenços são a ponte entre este Património e o trabalho ancestral da seda e a criação de uma #MarcaPortuguesa de Luxo.

A beleza, as cores e o toque da seda cativam -me, e a ideia subjacente à criação desta Marca está absolutamente em linha com o que tenho a certeza ser o caminho da #Inovação em Portugal: todo o conceito é desenvolvido com base na #EssênciaDePortugal e são só feitas 10 unidades de cada peça (que aos milhões é na China…). Somos um país com um património artístico, cultural, etnográfico e económico que através da excelência será capaz de acrescentar valor e assegurar a perenidade, mas apenas se o soubermos fazer, e para isso temos que ser capazes de nos reinventar e criar os nossos próprios modelos, soluções, produtos e Marcas. Esta Marca consegue #OlharOpassadoComVisãoDeFuturo que é como quem diz: tem o DNA de Portugal.

Os lenços ( e gravatas e lenços de homem) estão à venda na loja, na Pç da Figueira 4 -1º andar  em Lisboa, na loja Online, e em lojas de Museus e outros Edifícios inspiradores das coleções.

Em breve e incluída numa mostra de produtos portugueses promovida pelo AICEP a Marca estará em Paris no Carrousel du Louvre iniciando por esta cidade a sua internacionalização.

Coleções:

 

#InovaçãoÁgil #S_Inovar #MarcasPortuguesas #PortugalMarca