A Art Basel decorre este fim de semana em Miami. A Dior aproveita este evento para lançar  no Miami Design District, o Dior Lady Art #3 – uma coleção muito exclusiva da icónica carteira (ainda desenhada por Christian Dior) e este ano re-interpretada por 11 artistas plásticas, mulheres, de várias nacionalidades.lady diorMICKALENE-THOMAS_2

A CD é sem dúvida uma das mais clássicas marcas de moda! E claro que a perenidade de uma Marca de Moda depende sobretudo da sua capacidade de manter o seu DNA enquanto se moderniza, reinvente e cavalga as tendências – a ligação à arte e ao design é uma ponte direta… chamar 11 artistas – mulheres, nesta altura, é também um statement social.

Para vincar esta ligação à arte e ao Design a coleção das novas carteiras fica à venda, numa primeira fase apenas no MiamiDesigm Destrict – nada como limitar a venda para criar mercado e apetência: ” sell the scarcity” – uma técnica de vendas que em Portugal se deveria levar muito mais a sério neste nosso país feito à medida para Marcas e produtos de que #PoucosGostamMuito. Só a partir de Janeiro estas carteiras estarão disponíveis em outras lojas.

 

#EssênciaDePortugal